Demi Lovato is back!

sexta-feira, 15 de julho de 2011
Eaí galere *O*
Quem aí tá curtindo uma férias básica de meio do ano? Eu tô õ/ issááá
Sabe outra coisa que eu tô curtindo muuuuuito? A super volta de Demi Lovato.
É, porque pra quem não sabe ela esteve passando por sérios problemas psicológicos e emocionais. 
O que inclui distúrbios alimentares e muito azar no amor. tadinha mimimi
Mas, depois de ir pra uma espécie de "Rehab", a gatinha deu a volta por cima e mostrou que tá pronta pra arrasar. 


Assistam a seguir o novo clipe dela e ouçam o novo single que Demi gravou pra vocês entenderem o que eu tô falando e concordarem comigo. É completamente intenso e emocionante juro que me fez chorar da primeira vez que ouvi.


Gente, vai dizer que a música não é linda e o clipe poderoso? E a letra tem completamente tudo haver com esse momento da vida dela. Eu particularmente me identifiquei muito com a música, porque também tenho meus momentos "tudo conspira contra mim". 

De acordo com Lovato, a letra de "Skyscraper" é sobre "não se deixar enfraquecer, se recuperar e dar a volta por cima". Ela afirmou que considera a faixa "muito especial", pois "simboliza meu caminho da pessoa que eu era para essa pessoa feliz e saudável que sou hoje e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa" e completou dizendo que espera que a canção possa "levar fé e inspiração para pessoas que estão passando por seus próprios problemas"



Você pode conferir a letra da música e sua tradução clicando aqui

Só pra constar que eu tô completamente apaixonada por essa música e que tudo isso só fez com que aumentasse ainda mais a minha admiração por ela. *-*


0 comentários: