Seja um "Sim" você também !

domingo, 3 de julho de 2011
Quem aqui já ouviu falar, viu ou tem o simulador The Sims ?!




Eu "Sim maniaca", muito fã do jogo e suas expansões não poderia deixar de citar aqui esse meu vício.





É um vício do bem, por ser um jogo de simulação da vida real ou fictícia (você decide), quando entro no mundo dos sims, realizo todos os meus sonhos / desejos / vontades...




The Sims é um jogo que permite você fazer o que tem vontade, construir sua casa, preparar o almoço, cuidar dos filhos, arrumar um bom emprego, ter seus bichinhos de estimação, e muito mais.








Basicamente você cria o seu personagem que são denomidados como sims, pode ser uma reprodução de você mesmo ou qualquer outro e até mesmo pode criar sua familia inteira (igual eu).



A maioria dos jogos, tem um final já pré determinado. Já nos sims não funciona assim !
"O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais."

Existem algumas necessidades básicas para cumprirmos durante o dia-dia do jogo, tais como (higiene, banheiro, fome, energia, social...). E para suprir essas necessidades você pode assistir a tv, ouvir música, ligar para alguém, tomar banho, passear, namorar...)







E não fica só nisso não, você deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade, lógica, culinária, jardinagem, música, carisma...
Tocar em uma banda, ser um atleta, bombeiro, médico, tatuador, escultor, bailarina, estilista...






Opa, estilista?! Sim!
Vocês blogueiras de modas, fashionistas, podem colocar em prática no jogo seu bom gosto !
Podem idealizar os looks, produzir cabelo, maquiagem, acessórios...








Sem falar no design do jogo, em toda a arquitetura, na construção da casa própria ou um apartamento.





"A apresentação da inteligência artificial do jogo é muito avançada, e os Sims responderão a condições externas por si mesmos, apesar de que frequentemente a intervenção do jogador é necessária para que eles mantenham-se no caminho certo. The Sims tem tecnicamente um valor ilimitado para se jogar novamente, já que não há maneiras de vencer o jogo, e você pode jogar para sempre, já que seus Sims terão filhos e morrerão, seguindo o ciclo da vida."






Digamos assim, que seria a evolução de brincar de barbie! Vocês lembram?!
Nossa eu como filha única, só interagia com minhas barbies, lego e vídeo game.
Tenho até hoje minha coleção de barbies, legos e video games (desde o atari), vocês nem devem saber o que é isso né?!Sinistro!









A versão mais atual do jogo é o The Sims 3, você pode comprar ou tentar baixar em site de torrent.
Eu como sou fanática pelo jogo, prefiro comprar. Ter o dvd, com o encarte e tudo que tem direito!



Bom, poderia ficar aqui a vida toda falando sobre o jogo...adoraria ! ahauhauhaua
Mas como nem todos gostam, é isso ai!
#ficadica pra você se divertir, realizar seus sonhos (ao menos de mentirinha), ser uma grande estilista... !

Pra quem quiser saber mais sobre o jogo pode me mandar um email, que dou todas as dicas, manhas e truques !

Bjs

Carol

0 comentários: